Contratação de pessoal docente

MARIA TERESA DA COSTA ALMEIDA, Diretora do Agrupamento de Escolas de Barroselas, nos termos do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 83-A/2014, de 23 de maio, e demais legislação aplicável, declara aberto o concurso para a contratação de pessoal docente a exercer funções, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo, no ano letivo 2018/2019, para suprimento de necessidades temporárias deste estabelecimento de ensino.

Tomada de posse da Associação de Estudantes

Hoje assinalamos a tomada de posse da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Barroselas.

No ano em que se comemora o 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, afirmar: «juro, por minha honra, cumprir, com lealdade, as funções que me são confiadas» representa a consciência do compromisso com os valores da Liberdade, Justiça e da Verdade, no horizonte da participação democrática.

Parabéns e SUCESSOS para o exercício do mandato que hoje se inicia!

Por um Agrupamento de Todos, com Todos e para Todos, em prol do seu Projeto Educativo!

Concurso para regularização extraordinária dos vínculos precários na Administração Pública (PREPAV)

MARIA TERESA DA COSTA ALMEIDA, Diretora do Agrupamento de Escolas de Barroselas, no uso das competências que me foram delegadas pelo Despacho n.º 8771/2018, da Diretora-Geral da Administração Escolar em regime de suplência, publicado no Diário da República n.º 178, 2ª Série, de 14/09/2018 determino a abertura do concurso, para regularização extraordinária dos vínculos precários na Administração Pública (PREPAV), para o preenchimento de 3 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na categoria de Assistente Operacional, publicitado na BEP com o n.º OE 201810/0923.

Dia do Diploma

Processo eleitoral para os
Representantes dos Alunos no Conselho Geral

Encontra-se aberto o processo eleitoral para os Representantes dos Alunos no Conselho Geral, com o ato eleitoral a decorrer no dia 25 de outubro, de acordo com o Regulamento Eleitoral agora divulgado.