Agrupamento de Escolas de Barroselas


Palestra sobre o "Bullying" para pais e filhos

11 de janeiro, pelas 21 horas, na biblioteca da escola sede.

 

Uma iniciativa da Associação de Encarregados de Educação e Pais do Agrupamento de Escolas de Barroselas, com a presença de Dr.ª Emília Amorim do Centro de Intervenção Psicológica e Desenvolvimento Educacional O MAISPESSOA.

 

 

Reforça-se que o bullying não é normal, não faz parte de "ser criança" ou "crescer", não torna as crianças "mais fortes". Antes de falar com os filhos sobre o tema é importante que os Pais conheçam esta realidade.

Contamos com a sua presença, faça a sua inscrição:
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telémovel: 926 707 598 (mensagem)

 


 

Convidamos a Comunidade Educativa a participar neste excelente espaço de reflexão e debate!

 

 


 


Boas Festas

 

Que o Amor nascido em Belém transborde até ao coração da Humanidade, tornando 2019 um ano repleto de Paz, Justiça, Amor...

Sucessos e Realizações pessoais e profissionais são os Votos desta Equipa Diretiva! Obrigada por fazerem parte da nossa Comunidade Educativa!


 

 


Tomada de posse da Associação de Estudantes

Hoje assinalamos a tomada de posse da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Barroselas.
 
No ano em que se comemora o 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, afirmar: «juro, por minha honra, cumprir, com lealdade, as funções que me são confiadas» representa a consciência do compromisso com os valores da Liberdade, Justiça e da Verdade, no horizonte da participação democrática.
 
Parabéns e SUCESSOS para o exercício do mandato que hoje se inicia!
 
Por um Agrupamento de Todos, com Todos e para Todos, em prol do seu Projeto Educativo!


Aviso de abertura

Contratação de pessoal docente

MARIA TERESA DA COSTA ALMEIDA, Diretora do Agrupamento de Escolas de Barroselas, nos termos do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 83-A/2014, de 23 de maio, e demais legislação aplicável, declara aberto o concurso para a contratação de pessoal docente a exercer funções, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo, no ano letivo 2018/2019, para suprimento de necessidades temporárias deste estabelecimento de ensino.

 

Dia do Diploma