Palestra sobre o "Bullying" para pais e filhos

11 de janeiro, pelas 21 horas, na biblioteca da escola sede.

Uma iniciativa da Associação de Encarregados de Educação e Pais do Agrupamento de Escolas de Barroselas, com a presença de Dr.ª Emília Amorim do Centro de Intervenção Psicológica e Desenvolvimento Educacional O MAISPESSOA.

Reforça-se que o bullying não é normal, não faz parte de "ser criança" ou "crescer", não torna as crianças "mais fortes". Antes de falar com os filhos sobre o tema é importante que os Pais conheçam esta realidade.

Contamos com a sua presença, faça a sua inscrição:
Telémovel: 926 707 598 (mensagem)

Convidamos a Comunidade Educativa a participar neste excelente espaço de reflexão e debate!

Boas Festas

Que o Amor nascido em Belém transborde até ao coração da Humanidade, tornando 2019 um ano repleto de Paz, Justiça, Amor...

Sucessos e Realizações pessoais e profissionais são os Votos desta Equipa Diretiva! Obrigada por fazerem parte da nossa Comunidade Educativa!

Tomada de posse da Associação de Estudantes

Hoje assinalamos a tomada de posse da Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Barroselas.

No ano em que se comemora o 70º aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, afirmar: «juro, por minha honra, cumprir, com lealdade, as funções que me são confiadas» representa a consciência do compromisso com os valores da Liberdade, Justiça e da Verdade, no horizonte da participação democrática.

Parabéns e SUCESSOS para o exercício do mandato que hoje se inicia!

Por um Agrupamento de Todos, com Todos e para Todos, em prol do seu Projeto Educativo!

Contratação de pessoal docente

MARIA TERESA DA COSTA ALMEIDA, Diretora do Agrupamento de Escolas de Barroselas, nos termos do Decreto-Lei nº 132/2012, de 27 de junho, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 83-A/2014, de 23 de maio, e demais legislação aplicável, declara aberto o concurso para a contratação de pessoal docente a exercer funções, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo, no ano letivo 2018/2019, para suprimento de necessidades temporárias deste estabelecimento de ensino.

Dia do Diploma