Dia do Diploma

Concurso para regularização extraordinária dos vínculos precários na Administração Pública (PREPAV)

MARIA TERESA DA COSTA ALMEIDA, Diretora do Agrupamento de Escolas de Barroselas, no uso das competências que me foram delegadas pelo Despacho n.º 8771/2018, da Diretora-Geral da Administração Escolar em regime de suplência, publicado no Diário da República n.º 178, 2ª Série, de 14/09/2018 determino a abertura do concurso, para regularização extraordinária dos vínculos precários na Administração Pública (PREPAV), para o preenchimento de 3 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na categoria de Assistente Operacional, publicitado na BEP com o n.º OE 201810/0923.

Contratação de Técnico Especializado

Ao abrigo do estabelecido nos normativos em vigor, informam-se os interessados que se encontra aberto o Concurso de Contratação de Escola, na aplicação informática SIGRHE da Direção Geral da Administração Escolar (DGAE) pelo prazo de quatro dias úteis, a contar da data de divulgação da oferta de trabalho, o procedimento para a contratação de um/a psicólogo/a para o ano letivo 2018/2019.

- Aviso de abertura

- Lista ordenada de classificação

- Calendarização das entrevistas de avaliação de competências

- Lista unitária de ordenação final

Processo eleitoral para os
Representantes dos Alunos no Conselho Geral

Encontra-se aberto o processo eleitoral para os Representantes dos Alunos no Conselho Geral, com o ato eleitoral a decorrer no dia 25 de outubro, de acordo com o Regulamento Eleitoral agora divulgado.

Oferta de Trabalho a Termo Resolutivo Certo a Tempo Parcial

Tipo de Oferta – 6 contratos de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial

Nível Orgânico – Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares

Serviço – Escolas do Agrupamento de Escolas de Barroselas

Função – Tarefa – Serviço de Limpeza

Requisitos Habilitacionais – Escolaridade Obrigatória conforme idade do candidato

Método de selecção – Avaliação Curricular

Remuneração ilíquida - € 3,82 por hora

Duração do contrato – Desde o fim deste procedimento concursal até ao dia 21 de junho de 2019

Apresentação e formalização da candidatura – Mediante impresso próprio a fornecer nos Serviços de Administração Escolar deste Agrupamento de Escolas ou através da nossa página eletrónica

Prazo – 7 dias úteis a contar do dia seguinte ao da publicação do presente anúncio 18/09/2018 a 26/09/2018

Consulta – Publicação do aviso integral na página electrónica do nosso Agrupamento de Escolas: www.aeb.edu.pt

Nota: Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o ano de 2018/2019.

Este anúncio não dispensa a consulta do Aviso n.º 13094/2018, publicado no DR n.º 177–2ª Série de 13 de setembro de 2018.

Documentos para consulta:

- Aviso

- Formulário de candidatura

- Critérios de pontuação

- Lista unitária de ordenação final dos candidatos

- Lista unitária de ordenação final homolgada

Escola Básica e Secundária de Barroselas, 14 de setembro de 2018

A Diretora