Com a EMRC, a Sala de Aula alarga-se até aos Arcos de Valdevez!
No passado dia 14 de maio, os alunos do 3.º ciclo do nosso Agrupamento juntaram-se a mais de 3 mil jovens de toda a Diocese no XXIX Fórum/Festa de EMRC, realizado no Paço da Giela. O dia ficou marcado por um ambiente contagiante de alegria, música, desporto e novas amizades. Como recordação, todos levaram vivências partilhadas e assinaturas gravadas nas suas t-shirts brancas. Este encontro reafirma que a educação se faz com experiências marcantes, onde a disciplina de EMRC ganha vida e contribui para formar cidadãos mais completos, reforçando o desenvolvimento pessoal e social dos alunos.